PT | EN

wine red boots wine red boots

Desde que esfriou reparei que ainda tenho uma certa dificuldade em usar saia midi no outono e inverno. Parece que no calor basta uma saia midi e uma camisetinha, pronto! Mas quando preciso colocar uma blusa mais quentinha ou um casaco ainda não me acostumei com a nova silhueta. Alguém mais tem esse problema?

Resolvi arriscar um look meia estação, usei a minha saia midi rosinha com a blusa de listras. Amo essa cartela de cores que vai do rosa ao vinho. Como a blusa é mais justinha, apesar de ser de manga comprida, foi mais fácil de combinar com a saia midi sem mudar tanto a silhueta.

O toque que deixou essa produção com mais carinha de outono e inverno foi mesmo a botinha da Tutu. Essa cor é nova e mal chegou aqui em casa já me inspirou a montar um look pra compartilhar aqui com vocês. Bota + saia midi também é novidade pra mim. Experimentando novas possibilidades, meu novo mantra né?

Por fim, também usei uma bolsa da Petite Jolie no tom da bota. O óculos rosinha tem sido um dos mais usados recentemente, repararam? E as jóias da Pandora sempre comigo, no mix de braceletes, anéis e no colar.

blusa: Renner / saia: Forever21 / bolsa: Petite Jolie / óculos: ZeroUV / jóias: Pandora / bota: Tutu Sapatilhas

wine red boots

'