PT | EN

white midi skirt white midi skirt

Nunca imaginei que eu iria gostar tanto de saias midi. Nos primeiros anos do blog eram o comprimento mini que dominava os looks por aqui. E era mini de verdade, tanto para saias, shorts ou vestidos, eu gostava do efeito visual de ter pernas super compridas.

Depois da mudança na cor e corte do cabelo resolvi arriscar uma ou duas saias midi e desde então elas tem crescido e ganhado cada vez mais espaço no meu guarda roupa. Gosto do conforto que uma saia midi me dá. Poder me movimentar livremente e sem preocupações. Mesmo nos dias com muito vento fico despreocupada. Outro ponto positivo é a silhueta que as saias midi bem rodadas criam. Exatamente como eu gosto com a cintura mais marcada e uma ilusão de um pouco mais de quadril – coisa que quase não tenho por ter um corpo mais reto.

Essa saia de hoje é uma delícia, bem leve e fresquinha para os dias de calor. Adorei o tecido furadinho e a textura que ele dá ao look. Dessa vez usei com uma camisetinha branca bem básica para uma produção all white.

Pra acrescentar algum contraste ao look usei acessórios em Pied de Poule – ou Pied de Coq já que a padronagem é um pouco maior. Já falei sobre isso aqui no blog antes, lembra? Essa clutch da Too Stylish Design simplesmente ganhou meu coração. Além de ter uma das minhas estampas prediletas o design é simplesmente diferente e criativo. Gosto especialmente dos detalhes em veludo (a parte preta da estampa, por exemplo) e da forma como ela abre. A marca é portuguesa e as peças são desenvolvidas e produzidas 100% manualmente, um ponto a mais para amar!

Claro que imediatamente pensei em usa-la com o meu sapato de pied de poule da Esdra e adorei essa combinação.

regata: Amaro / saia: Shein / óculos: zEROuv / clutch: Too Stylish Design /  sapato: Esdra

white midi skirt

Tags: , ,
'