PT | EN

white boots

A botinha branca esteve entre as recentes tendências que eu havia deixado passar. Mas com a minha vontade de usar looks mais claros no inverno, senti falta de sapatos que também acompanhassem essa minha nova cartela de cores. Confesso que entre as minhas botas poucas saem do básico preto ou caramelo. Então resolvi arriscar a bota branca como opção!

E foi assim que descobri que a bota branca pode sim funcionar nos meus looks e ir além de uma estação. Como no look de hoje, uma produção bem meia estação com pernas de fora e jaqueta de couro. Usei uma mini saia vermelha da Dafiti, com uma modelagem mais justinha e detalhe de zíper. Combinei com uma tshirt quase básica e jaqueta de couro preta, afinal o frio anda de novo por aqui.

Nos acessórios a botinha branca, claro. Escolhi uma mini bag rosinha fofíssima e que tem sido minha escolha nos looks recentes. Adoro o tamanho e a cor dela. Por fim, o meu inseparável chapéu boater na cor vermelha, brinco de coração e bolinha e óculos branco. Que tal esse look básico, mas com um toque divertido?

tshirt: Dafiti / saia: Dafiti / bolsa: Dafiti / óculos: ZeroUV / brinco: Shein / bota: Dafiti

white boots

  • So cool! 🙂

  • Prih Honnda

    Amo suas combinações de cores ♥

'