PT | EN

o-que-e-moda

Nesse momento deixe de lado as revistas, os desfiles, as grandes marcas e pare para pensar da forma mais íntima e pessoal possível: o que é moda para você? Vira e mexe debatemos esse assunto por aqui. É tanta coisa acontecendo nesse mundo que às vezes a gente se vê meio tonta e se a resposta para essa questão não estiver clara é fácil deixar de lado o que a gente acredita e consumir moda sem significado nenhum.

Se tem uma coisa em que a Flávia e eu sempre acreditamos é que a moda deve servir a gente como indivíduo em primeiro lugar. Ela precisa fazer sentido na sua vida e te entregar algo de bom. A moda está aí pra fazer da gente pessoas mais felizes e criativas, deveríamos buscar nos vestir sempre com isso em mente.

Mais do que sonhar com um item desejo ou investir na tendência do momento – o que pode significar moda pra muita gente – acreditamos que ela serve como forma de expressão. Ela tem o poder de refletir a sua personalidade mostrando não o que você usa, mas sente. Por isso, a gente também acredita que a moda é uma forma de se encontrar, de prestar mais atenção em você mesmo e aos poucos ir se descobrindo. O que eu gosto? O que eu não gosto? Preciso mesmo usar isso porque todos estão usando?

Na moda não existe certo ou errado, o que vale acima de tudo é o seu sentimento. Não quer dizer que você não possa usar a blusinha do momento, a diferença está exatamente em conseguir perceber o que combina ou não com você e usar algo porque gosta e faz sentido e não porque todo mundo está usando, sabe? Então bóra pensar mais em você e fazer da moda algo mais leve e divertido?

Tags: ,
'