PT | EN

FashionCoolture - travel diary Milan Amorino places to visit (1)

Nosso último dia em Milão começou com um passeio nos arredores do nosso hotel e encontramos o Giardini Pubblici Indro Montanelli por ali, um parque lindo e enorme, com árvores gigantes, lagos cheios de patinhos e um cenário que parecia de filme – foi lá que a gente fotografou um dos nossos looks, aqui se você não viu!

Depois acabamos descobrindo que esse é o parque mais antigo da cidade e é de grande relevância histórica. Fato é que se você estiver viajando por Milão vale a pena visita-lo, estava absolutamente lindo no inverno e deve ser incrível também nas outras estações.

Giardini Pubblici Indro MontanelliEndereço: Bastioni di Porta Venezia, 20121 Milano, Italy

FashionCoolture - travel diary Milan Amorino places to visit (2)FashionCoolture - travel diary Milan Amorino places to visit (3)0

Nesse dia voltamos a Brera, como eu mencionei em um post anterior, esse bairro é famoso por seus muitos restaurantes e bares, além de ser super charmoso, por isso escolhemos fazer o nosso último almoço por lá. Mais uma vez escolhi uma deliciosa pizza de prosciutto! O ambiente era bem típico e divertido e o atendimento foi impecável.

Il Kaimano Endereço: Via Fiori Chiari, 20, 20121 Milano, Italy

FashionCoolture - travel diary Milan Amorino places to visit (4)00

Quase em frente ao restaurante encontramos outra Gelateria Amorino. O dia estava nublado e um pouco mais frio do que os anteriores, por isso aproveitei para tomar um chocolate quente com alguns macaroons por lá. Sério, tudo na Amorino é delicioso!

Amorino – Endereço: Via Fiori Chiari, 9, 20121 Milano, Italy

FashionCoolture - travel diary Milan Amorino places to visit (6)

BRACELETE: PANDORA \ ÓCULOS: UI!GAFAS

FashionCoolture - travel diary Milan Amorino places to visit (7)

E antes de ir embora mais um gelato da Amorino, mesmo no frio precisava me despedir de Milão da melhor forma!

Adorei esse mini mercadinho em Brera. Tinha milhões de opções de comidas, tudo tão colorido e organizado, não resisti a tirar uma foto ali!

E a despedida oficial foi no Duomo, claro. Uma última paradinha por lá à noite para admirar mais um pouquinho e finalmente perceber que o meu sonho estava realizado!

FashionCoolture - travel diary Milan Amorino places to visit (10)

Tags: ,
'