PT | EN

O post de hoje vale para todo mundo e especialmente para as pessoas que moram na região de Criciúma. Ontem no final da tarde essa cachorrinha veio correndo para brincar comigo no meio da rua. Apesar do susto, logo notei que ela estava perdida e de coleira. Durante uma hora e meia tentei encontrar alguém que já a tivesse visto ou conhecesse seu dono, mas infelizmente ninguém apareceu.

Se alguém souber alguma informação ou tiver interesse em adotá-la, entre em contato comigo (flavialinden@gmail.com). Ela é super carinhosa, está sendo obediente e parece ser pequena (não sei se é filhote, mas o porte dela é realmente pequeno).

Cachorro é tudo de bom e não importa a raça, de verdade!

Aqui embaixo está o antes e o depois da Lola (uma das nossas cachorrinhas, uma vira lata adotada pela minha irmã) e a prova de que com carinho e cuidado todo cãozinho pode ficar bonito e ser muito feliz.

Por enquanto, o blog diminui o ritmo, já que todas as minhas atenções estarão voltadas para a tarefa de conseguir um lar para a “minha filha” temporária.

  • Poliana Sepúlveda

    Oi Flávia, gosto muito do seu blog e nunca tinha comentado antes, mas a iniciativa q vc teve de pegar essa cachorrinha na rua me sensibilizou.Amo cães e já tive muitos:de raça e tb vira-latas.Agora mesmo, temos duas “meninas” em casa e poderíamos ficar com essa aí se vc pudesse botar ela num vôo…de verdade!Será q é mt caro?

    • Oi Poliana,

      É sempre bom saber que tem gente que tb faz alguma coisa por esse cãezinhos de rua. Sabe que ela foi ficando aqui em casa até encontrarmos um dono, que infelizmente não apareceu, e agora já estamos de certa forma apegados a ela… =/

      Eu só posso te agradecer de verdade, viu?! (:

  • Denise

    Parabéns pela iniciativa de cuidar de uma cachorrinha que tava na rua, abandonada. A maioria das pessoas passa e finge que não vê. Uma pena.

    Gostei de saber que vc tem bom coração.
    bjs.

    • Oi Denise, eu sei q é difícil e a gente não pode querer salvar o mundo, mas faço o que posso!

      um beijinho grande.

  • Ahhh que linda.. Tenho uma super pena quando os bichinhos se perdem assim. Ou muitas vezes são abandonados..
    É ótimo saber que muitas pessoas ainda se preocupam com o próximo e fazem o possível pra ajudar!
    Vou torcer para que logo a cachorrinha encontre uma nova casa!

    • Obrigada pela torcida, ela merece alguém que goste dela de verdade e possa dar muito carinho. Por enquanto ela está aqui em casa e é tão dificil não se apegar.

      um beijinho (:

  • Rodrigo

    Ah, e a Lola não uma cachorrinha né? Ela é imensa hahaha

  • Rodrigo

    Adorei a iniciativa também! Apesar de morrer de medo dos seus cachorros (tu bem sabe né? rs) acho legal que algumas pessoas ainda se importam com eles.
    Bjs

    • Oi Rodrigo,

      Eu sei q vc morre de medo, mas isso não significa q vc odeie todos eles né? Apareça qualquer dia desses pra eu te apresentar essa nova filha, acho q dessa vc nao vai ter medo.

      um beijinho

  • Flavia, ta boa??? Acompanho seu blog tem bastante tempo e adoro. Esse mes eu criei um tag p mostrar as As brasileiras fashionistas do Brasil, já que todo mundo so mostra o street style de fora!!! Queria seu email!!!

    • Oi Juliana,
      Tudo bem e vc? Vi o seu email e já estou indo responder, ok?

      super obrigada e um beijinho.

  • Aacabei de mostra o post pra minha mãe, que AMA cachorro, ela disse que amou a iniciativa da sua familia no caso da Lola
    E riu MUITO quando viu a foto antes e depois!! ^^
    Disse tambem que esppera que vc fique com a outra cachorrinha!!

    beijos

    • ai, que legal… ainda bem que tem muita gente que ama cachorro nesse mundo!

      super beijinho pra vcs.

  • OOOOOOOOUn que lindo!!!
    é uma anjinha que veio pra ti!!
    cachorro é tudo de bom mesmo, eu ja tenho um cachorro que não é adotado, mas se um dia eu ver que um precisa de cuidados eu vo adota-lo com certeza!!!

    Linda a Lola e linda a sua filhinha!!
    Ela já tem nome??]
    beijos

    • Oi Dani,
      Acho que ela é uma anjinha mesmo! mas ainda não tem nome… sugestões?

      um beijinho

  • Thalita Almeida

    ainnn q lindo q vc ta fazendo todas asminhas amigas tem adotados…
    eu n posso adotar pois moro em republica (–*)
    hahaa amei a iniciativa flavinhaa

    • Oi Thalita,

      Sem problemas, mas se vc souber de alguem, me avisa! Me esqueci, de onde vc é?

      beijinhos

  • Há um tempo visito seu blog, mas nunca comentei, na verdade não sei o pq de não comentar .. eu adoro todos os seus looks, e to in love pelo vestidinho jeans com cinto vermelho na cintura!
    Hoje quando vi o post virei fã! Adorei, eu sou apaixonada por cachorros, pena que sou de Ctba, se não eu ajudaria vc nessa missão de mãe temporária, parabéns mesmo pela sua iniciativa, nem todo mundo é capaz de fazer isso por um animalzinho de rua, muitas vezes chutam, batem, enfim .. muito triste, espero que vc consiga achar alguém que de muito amor e carinho pra essa piquinininha! Beejo.

    • Oi Ana, muito obrigada, já está ajudando ao mostrar apoio.
      Infelizmente nem todo mundo é assim, recebi comentários maldosos e egoístas.

      apareça mais vezes,
      um beijinho.

  • Geovana Gambalonga

    Oi Flávia, os cachorros abandonados são um problema em criciúma né, todos os que eu tenho em casa (tenho muiitoos falando nisso..eheh) foram todos recolhidos na rua. Sabe eu vejo de vez em qdo no site da engeplus anúncios de cachorrinhos perdidos e achados, quem sabe se vc entrar em contato encontra o dono.
    Sobre os oxfords não sei ainda se vou querer com ou sem salto, mas estou procurando por modelos mais tradicionais mesmo, vi os da melissa mas faz algum tempo q abandonei esses calçados de plástico..hehe Sabe em vi um modelos legais no site da shoestock, mas acho meio tenso comprar sapatos pela internet.
    bjs

    • É bem complicado né? Parece que em toda esquina tem um cachorro abandonado, não dá nem vontade de sair de casa. Estamos tentando de tudo, mas infelizmente a maioria das pessoas não quer um vira lata.
      Olha, sei que sapato não é algo super fácil de comprar pela internet, tb morro de medo, mas conhece o site da Sapatonline (http://www.sapatonline.com.br/) eles tem várias opções e me parece que se o sapato não der no seu pé vc pode trocar, sem custo adicional… acho que é isso, mas vale dar uma olhada.

      um beijinho

  • Ah eu acho essa iniciativa linda. Só que eu ganhei um filhotinho, e não tenho nem espaço para outro cachorro.
    Esses dias perdi a chance 🙁 mas não podia arriscar, minha cachorrinha estava no cio e tinha um cachorro abandonado da mesma raça dela pelos arredores, domingo eu mesma encontrei ele atropelado, morto e jogado no canto junto ao meio fio, eu até agora nao superei a cena, se arrependimento matasse.

    • Pois é, sabe que eu tb tenho um arrependimento desses por não ter parado para ver um cachorrinho deitado na beira da estrada certa vez… agora eu tive outra chance de fazer algo e fiz.

      obrigada, Prih.

  • Que lindinha! Por que você não fica com ela?
    Eu tenho uma cachorrinha adotada também! É uma delícia! A gente consige perceber que ela retribui o carinho por ter sido adotada.
    Abraço! Carolina.

    • Oi Carolina,

      Bom, ela está comigo, mas eu já tenho outras duas, moro em apartamento e trabalho o dia inteiro. é um bocado complicado…
      de qualquer forma, obrigada e um beijinho.

'