PT | EN

No final de 2015 recebi um convite para conhecer a recém inaugurada loja da Pandora em Florianópolis (lembra? adoro rever posts antigos!). Foi amor à primeira vista. Na época a coleção de viagens dominava as vitrines e me deixou sonhando com aquela pequenina Torre Eiffel pra levar comigo para todos os lugares. Me apaixonei pela ideia dos braceletes montados de inúmeras maneiras e percebi o cuidado e a perfeição em cada peça.

Foi uma honra ter recebido esse primeiro convite e depois desse vieram outros, novas inspirações, viagens, oportunidades de conhecer tantas blogueiras incríveis e trabalhar com gente super competente e profissional. E realmente me fez entender aquela frase “trabalhe com o que ama e não será trabalho”. Por mais que envolvesse muita dedicação e empenho, foi também pura inspiração e aprendizado.

E então no mês de julho recebi um convite muito especial que me fez chorar de alegria. Fazer parte de um pequeno time de influenciadoras de várias partes do mundo para produzir conteúdo para a marca durante todo o semestre. Sim, sim, muitas vezes sim… agora além de trabalhar com a Pandora no Brasil, tive a oportunidade de produzir conteúdo diretamente para a global. Simplesmente um sonho!

Pelos próximos meses vocês verão muitos cliques especias com jóias das novas coleções da marca. As fotos desse post já estão no meu Instagram, mas ainda tem muito mais. E a ansiedade pra compartilhar logo um trabalho que me enche de orgulho?

Uma das melhores coisas que o blog me trouxe foi justamente a oportunidade de trabalhar com marcas que admiro e esse trabalho definitivamente faz parte dos momentos mais memoráveis do Fashion Coolture.

Esse bracelete aberto com as ponteiras redondinhas, o Evolution, é uma das minhas peças favoritas. E é tão bacana ver a marca evoluindo e sendo criativa, sem perder a essência.

Amo essa foto: registro com a minha irmã pra celebrar os pequenos momentos!

Pandora

Essa é uma das minhas fotos prediletas! Adoro esses tons de rosa, inclusive nas jóias rosé…

Pandora

A única parte realmente difícil nesse trabalho foi devolver aquele porta jóias recheado lá da primeira foto! Dá para entender né? É tudo tão lindo, cheio de detalhes e até meio mágico. Espero que vocês gostem e vibrem junto comigo nesse projeto tão especial!

E pra continuar acompanhando esse trabalho dos sonhos me segue lá no Instagram @fashioncoolture. Pelos próximos meses vou continuar compartilhando fotos incríveis inspirada pela Pandora!

instagram.com/FashionCoolture

Tags:
'