PT | EN

FashionCoolture - 30.11.2015 Shoulder Tour (2)

.

É tão bom trabalhar com quem a gente admira e com a Shoulder é assim, a cada novo contato que tenho com a marca fico ainda mais apaixonada pelo cuidado com os mínimos detalhes, a equipe super atenciosa e a produção de todas as peças feitas por eles. Por isso quando recebi o convite para conhecer a fábrica em São Paulo e tomar conta do Snapchat por um dia (@shoulderoficial), não pensei duas vezes!

A visita aconteceu na última segunda e eu estava usando o look que compartilhei hoje aqui no look du jour (se você ainda não viu é só clicar aqui!). Começamos o Shoulder Tour pelo showroom e lá pude dar uma espiadinha na próxima coleção de inverno. Amei as calças de suede, a mini coleção com tons de ferrugem perfeita para looks boho, o trench coat com detalhes nas mangas cortado à laser e, claro, as estampas maravilhosas que são a minha paixão na marca. Isso sem falar nos acessórios, amei muito os chapéus e já fiquei contando os dias para o inverno (ou para a nossa próxima ação que ainda é segredo!).

Como estava focada no Snapchat me esqueci de registrar todos os detalhes, mas algumas fotos que tirei estou compartilhando com vocês para dar um gostinho do que está por vir na coleção e na estrutura incrível da fábrica.

.FashionCoolture - 30.11.2015 Shoulder Tour (3)

Chapéu favorito da próxima coleção! Perfeito né?!

A sala onde tudo acontece: amei a decoração, o papel de parede, a iluminação, já quero um escritório exatamente assim para mim!

FashionCoolture - 30.11.2015 Shoulder Tour (2)

.

Acho que a parte mais legal de conhecer o trabalho de uma marca assim tão de perto é aprender a valorizar a criação de cada peças, sabe? Quando vamos na loja e vemos tudo pronto nem sempre dá para ter essa noção. Vendo o quadro de inspirações, as referências e o desenvolvimento das estampas, todas as pesquisas envolvidas para criar cada peça que depois vai compor a coleção e estar em harmonia com todas as outras, tudo isso é demais!

Depois ainda tem a parte prática, construir todas as peças e produzir em quantidade para distribuir para todas as lojas físicas da marca em todo o Brasil e também para o e-commerce. A logística por trás de tudo isso, o trabalho do pessoal do marketing e de todas as equipes das lojas, enfim é admirável e encantador conhecer em detalhes todas as pessoas envolvidas nesse trabalho. Muito obrigada Shoulder pela oportunidade e pelo aprendizado!

.

.

       E para fechar o meu dia de Shoulder ainda fiz uma visitinha à loja da marca no Morumbi para conferir a coleção de final de ano. Peças off white, nude, branco e detalhes em dourado, prata e paêtes. Esse vestido aqui embaixo é o meu favorito, lindo demais e super delicado. Acho que em breve vai rolar um look du jour com ele!

.

FashionCoolture - 30.11.2015 Shoulder Tour  (1) .

Tags:
'