PT | EN

relógios

Tá aí um acessórios que além de incrementar o look, é super útil! Eu adoro relógios e já estava na hora de fazer um post especial dedicado a eles.

Apesar da utilidade devo confessar que uso relógios mas como um elemento decorativo para compor o mix de braceletes do que para ver a hora, afinal o celular está quase sempre na mão né? E tanto é verdade que ontem ao preparar os relógios para as fotos desse post percebi que estão com a hora completamente desencontrada, repara só? Que vergonha! Geralmente só meu dou conta disso quando a bateria do celular acaba e preciso saber que horas são.

São tantos modelos e variações que fica difícil escolher um favorito, mas contei mais sobre cada um deles aqui embaixo, vem comigo!

Cluse – modelo LA BOHÈME MESH FULL BLACK

Esse é um dos meus relógios favoritos, todo preto! Ele é discreto, leve, super fino e com pulseira de metal ajustável, o que é essencial para quem tem o pulso fininho.

Ma-Ga London – modelo BILLY BONES RANGE | WB5

O mostrador deste modelo é um pouco maior, o tamanho limite para o meu pulso que é pequeno. Mas o charme dele fica por conta da caveirinha, totally rocks!

Daniel Wellington – modelo CLASSY | 26MM SHEFFIELD

Esse é o meu relógio mais delicado e provavelmente o meu favorito entre todos. É o menor, apenas 26mm e por isso fica mais confortável no pulso. As pulseiras são de couro e ficam perfeitamente ajustadas. No link da marca dá pra ver perfeitamente a diferença entre esse tamanho e um relógio um pouco maior no tamanho tradicional. Se você gosta de peças delicadas é a melhor escolha!

AEON – modelo: The Craftsman

Esse modelo é muito semelhante ao da Ma-Ga London. Ele também tem um tamanho um pouco maior, no limite para o meu pulso. A pulseira de couro também fica um pouco grande, mesmo no menor ajuste. Apesar dos problemas em relação ao tamanho adoro a textura croco da pulseira.

Triwa – modelo: Lansen

Acho que esse é um dos meus relógios mais antigos, por isso não encontrei o modelo exato à venda. Adoro a cor dele, as pulseiras são de couro em tressê marrom e o centro é rosé com cronômetros, o design é lindo! Por ter pulseiras de tressê ele é altamente ajustável e o couro é macio e confortável.

Jord – modelo FIELDCREST series | Maple

Eu acho esse relógio uma obra de arte. Ele é interinho de madeira! O tamanho é ótimo e é possível ajustar o tamanho da pulseira retirando parte dela. Justamente por ser de madeira ele é um pouco mais frágil e o meu relógio tem uma pequena rachadura no fecho. Então tem que ter cuidado redobrado na hora de usar!

Adidas – modelo: ADH4048

Não gosto muito de relógios esportivos, por isso é um desafio e tanto encontrar um relógio digital delicadinho. Esse é uma das poucas exceções que encontrei. Ele é todo preto com alguns brilhinhos no contorno do visor o que tira aquele ar esportivo do modelo, dá até pra usar em looks casuais sem ficar tão pesado. Ele tem pulseiras de borracha e é bem levinho.

???

Sabe aquele relógio maravilhoso ali no meio da foto? Não consigo lembrar de onde ele é. Incrivelmente ele não tem nada escrito então fica ainda mais difícil descobrir. Se você souber me escreve aqui nos comentários.

A propósito, ele é maravilhoso! Esses brilhos ao redor do visor fazem toda a diferença. As pulseiras são de borracha e ele é um pouquinho pesado, mas tão lindo né?

1:Face – modelo: Classic Watch

Esse é outro modelo digital que não tem nada de esportivo. A tela é toda espelhada e os números só aparecem quando um botão apertado. É lindo, mas frágil. Por ter a tela espelhada, qualquer pequeno impacto pode causar danos. O meu tem algumas rachaduras no canto superior esquerdo e isso exige ainda mais atenção e cuidado.

relógios

Daniel Wellington – modelo: CLASSIC | 36MMOXFORD

Que eu adoro uma inspiração navy vocês já sabem né? Então nem preciso dizer que amo a pulseira desse modelo. A combinação de cores é chic e é o meu modelo favorito para looks de verão, parece que foi feito para um look com listras azul marinho!

Triwa – modelo: SORT OF BLACK GOLD CHRONO 

Esse relógio é inteirinho dourado! Ele é semelhante ao modelo rosé que citei ali em cima também da Triwa com os cronômetros. No entanto ele tem pulseiras de metal que assim como as de tressê também são totalmente ajustáveis.

MVMT – modelo: GOLD PEARL SIGNATURE SERIES  –  38 MM

O grande diferencial desse modelo é o fundo do visor em madrepérola, é tão lindo! O design é discreto e minimalista com pulseiras de metal. Ele também permite alguns ajustes removendo parte da pulseira. Ele é um pouco mais pesado que os outros modelos, provavelmente por ter a pulseira de metal com uma espessura maior.

MVMT – modelo: SILVER PEARL SIGNATURE SERIES  –  38 MM

Esse modelo é idêntico ao que citei aqui em cima, só que na cor prata.


Aqui embaixo separei alguns registros antigos usando os modelos que mostrei ao longo do post. Gosto de usar os relógios assim com mix de braceletes bem variados, total arm party!

relógios

E vocês, gostam de relógio? Tem alguma outra marca bacana pra indicar? Me conta aí nos comentários!


Quer saber mais sobre os meus favoritos e dicas de onde comprar? Já postei sobre óculos de grau e chapéus. Se vocês ainda não viram, vale conferir:

'