PT | EN

red outfit

A inspiração para o look de hoje vem toda dessa blusa. Sim, a partir da blusa imaginei todos os outros elementos e o que poderia ser um simples sweater foi a inspiração de toda a uma produção. A cartela de cores é uma das minhas favoritas: vermelho, azul marinho e branco. Adoro os detalhes de listras na gola e nos punhos dessa blusa da As Marias.

Mantive a cartela de cores para a escolha das demais peças. Usei a saia branca que valoriza ainda mais os detalhes listrados e o simples detalhe de um cinto preto deixou tudo mais harmônico. Repara como a saia com o cinto “imita” de certa forma os detalhes no punho da blusa.

Completei apenas com acessórios, pois um casaquinho esconderia esse detalhe nas mangas. Nos acessórios tudo vermelho. O meu clássico chapéu ganha uma cor vibrante! E a bolsa tote da Schutz fica ainda mais fofa com o detalhe do chaveirinho, um toque divertido que eu amo.

O sapatinho é outro clássico aqui no look du jour, esse modelo com laço da Carel é a escolha ideal para looks preppy como esse. Que tal um look vermelhinho para começar a semana sem preguiça usando cores vibrantes?

blusa: As Marias /  saia: YOUNGHUNGRYFREE / óculos: Zerouv / bolsa: Schutz / chaveiro: Asos / chapéu: Choies / sapato: Carel

red outfit

'