PT | EN

fashioncoolture-13-09-2016-look-du-jour-red-slywear-dress-with-shirt-1 fashioncoolture-13-09-2016-look-du-jour-red-slywear-dress-with-shirt-2 fashioncoolture-13-09-2016-look-du-jour-red-slywear-dress-with-shirt-3 fashioncoolture-13-09-2016-look-du-jour-red-slywear-dress-with-shirt-4 fashioncoolture-13-09-2016-look-du-jour-red-slywear-dress-with-shirt-5 fashioncoolture-13-09-2016-look-du-jour-red and white outfit-slywear-dress-with-shirt-6

Com essa recente tendência do slip dress com tshirt surgiu uma vontade de sobreposições de peças por aqui! E resolvi experimentar variações dessa idéia com o vestidinho de alça da Sly e uma camisa branca. Achei que o resultado também ficou super bacana e não tão literal como a tendência em si que tenho visto à exaustão por aí.

O vestido é o mesmo que usei nas Olimpíadas com a Coca-Cola (aqui tem post completo!). Da primeira vez usei a peça de uma forma mais casual, com tênis e camisa jeans amarrada na cintura. Agora com a camisa branca por baixo o look ficou mais preppy e apostei na combinação das cores vermelha e branca para compor o resto das peças. Incrível como a mesma base – o vestido da Sly – inspirou dois looks bem diferentes.

O casaco é um daqueles meus achados do Brechó da Neide e ajuda a alongar a silhueta. O sapatinho da Carel é meu xodó com esses lacinhos fofos. Já que a inspiração era bem preppy mesmo adicionei o chapéu vermelho e o óculos branquinho da ZeroUV. Tudo perfeitamente coordenado, exatamente como eu gosto.

vestido: SlyWear / casaco: vintage / bolsa: Dumond / óculos: ZeroUV / sapato: Carel

fashioncoolture-13-09-2016-look-du-jour-red-and white outfit slywear-dress-with-shirt-7

Tags: , ,
'