PT | EN

Ainda faz calor lá fora (e que calor!) mas a Renner já está pronta para o outono/inverno 2017. E a boa notícia é que muitas peças são mesmo para usar agora – tem peças fresquinhas e não precisa esperar. Dessa vez o #PreviewRenner mal acabou e muitas das peças desfiladas já estavam no e-commerce. No dia seguinte as novidades também chegaram nas lojas físicas, portanto, hoje (08/02) enquanto escrevo esse post as peças desejo poderão deixar de ser apenas vontade e ir direto para o seu guarda roupa.

Isso mostra que a fast fashion continua antenada e o modelo see-now by-now foi colocado em prática. Em tempos de tendências relâmpago parece essencial satisfazer os desejos o mais rápido possível, antes que uma nova tendência surja criando novas vontades e deixando ultrapassada aquela peça incrível da semana passada.

Sem entrar no mérito desse cronograma frenético da moda é inegável que a Renner apresentou mais uma coleção incrível. E entre tendências passageiras é possível adquirir vários clássicos para o seu guarda roupa que deverão durar muito mais do que uma estação.

Confesso mesmo que os meus olhos brilharam com os vestidos, saias e blusas em renda e tule preto. Se a tranparência é a sensação do momento eu aproveitaria a oportunidade para garantir uma dessas peças que são clássicas para mim.

E o ponto alto foi o styling do desfile. Por isso mesmo não conseguindo fazer fotos incríveis achei que valia o registro para compartilhar com vocês esses detalhes. Esse contraste entre a leveza da renda e as botas mais pesadas é simplesmente infalível né? Então confere comigo alguns dos meus favoritos:

Enquanto montava o post aproveitei para conferir se as peças estavam mesmo disponíveis online e já encontrei várias delas. Alguém já esteve nas lojas e viu a nova coleção de pertinho?


Aí em cima dois looks que amei em uma cartela de cores que é a cara do outono. O veludo aparece é claro como um dos favoritos do momento e o slip dress tem uma cor absolutamente linda. Já na coleção masculina adorei as sobreposições: camisa + cardigan com capuz (?) + casaco.

Abaixo o meu look favorito! Não é novidade que estou em uma fase rosé, mas a delicadeza dessa parka floral com a saia plissada e o sweater com o metalizado discreto me pareceu a combinação perfeita. O tênis rosinha e a meia de lurex são o toque final e já me peguei desejando a meia, um detalhe tão pequeno mas tão encantador. Não sei como funcionaria o look na vida real – mais precisamente em mim – mas a modelo parecia estar tão confiante a à vontade nessa produção que me convenceu. Tá aí a graça de um desfile que cabide nenhum pode oferecer!

Preview Renner


Os detalhes bordados ainda aparecem entre as peças, principalmente em parkas e jeans. Aliás o jeans continua forte, mas com uma modelagem mais soltinha, boyfriend, bem oversized e isso vale para as calças e jaquetas (tudo ali na foto abaixo!).

E a meia arrastão já tão vista entre as fashionistas também apareceu na Renner, é claro. A aposta em geral continua sendo a mesma, sendo usada principalmente com o jeans destroyed. Eu particularmente prefiro a versão mais curtinha que também apareceu no desfile usada com bota ou um sapato mais baixinho.

Acho que é mesmo o momentos das MEIAS! Elas aparecem em todos os looks, em certos momentos discreta, em outros com muito brilho (a meia de lurex que mencionei lá em cima) e até mesmo com sandálias.

Preview Renner


Aqui em cima dois looks que também merecem menção: maravilhosos né? Essa saia do primeiro look é interessante e fiquei curiosa para ver os detalhes, acho que é possível aumentar ou diminuir as fendas laterais. Com a camisa de babados e laço parece o contraponto ideal.

Já o look verde me encantou pela cor, esse tom mais fechado é super chic e estou com vontade de experimentar algumas misturas usando esse verde nos meus looks de outono. Com uma estampa de oncinha ou uma peça burgundy deve ficar incrível! Gostei da camisa e da saia.

Por fim, mas não menos importante: fiquem de olho na coleção masculina! Embora eu estivesse focada nas roupas femininas me flagrei desejando várias peças desfiladas pelos homens. Essa jaquetinha de veludo com detalhes bordados combina perfeitamente comigo. Linda né?


Em meio a tantos looks indo e voltando nas passarelas esses são os meus highlights do Preview Renner. Mas nada como ver as peças de pertinho, tocar e sentir os tecidos, analisar os acabamentos e o preço, é claro! Agora é aproveitar que já está quase tudo nas lojas. E me contem, o que vocês acharam?

  • Ariadne Brito

    estive na loja hoje e já vi muitas dessas peças. tá tudo lindo mesmo, haja dim dim pra esse inverno *.*

    • É? Quero dar uma passadinha na loja pra ver de pertinho o que eu mais gostei. ^^

      hihihi, foco nas peças mais importantes e combináveis!

  • Priscila Lkt

    Amei os jeans, a Renner sempre com roupas elegantes, eu adoro!

    • (: sim, tem muita coisa bacana. eu adorei essa edição de peças pretas em renda, achei chic!

      beijinho grande

'