PT | EN

bota de verniz

Esse look preto e cinza tem aquele mix de texturas que deixa tudo mais interessante. Adoro looks monocromáticos, mas em produções em tons mais escuros acho essencial trabalhar essas variações para não ter um resultado entediante.

Usei a tshirt de tricot da Shoulder com a saia de lã xadrez assimétrica e confesso que gostei tanto que até arrisquei umas fotos sem o casaco. Adoro essa modelagem de tshirt feita em tricot, com golinha mais fechada e tecido grossinho. Usei o blazer cinza boyfriend também da Shoulder para complementar e deixar mais quentinho.

Nos acessórios entra aquela mistura de brilho x opaco. A bolsa e a botinha de verniz foram as minhas escolhas. A bota da Tutu é nova por aqui e já ganhou meu coração, aquele básico confortável que é sempre uma boa opção no inverno.

A  meia arrastão deixa o look com mais carinha de inverno e traz mais uma “padronagem” para a produção. Além disso adoro a mistura de meia arrastão com acessórios de verniz. Por fim, o meu já usual chapéu boater preto, amo! Que tal esse look básico e interessante para começar bem a semana?

blusa: Shoulder / blazer: Shoulder / saia: rOMWE / bolsa: Dafiti / bota: Tutu

bota de verniz

'