PT | EN

Preppy Outfit

Esse look reúne várias coisas que adoro em uma produção bem preppy. Começando é claro pela sobreposição de camisa e sweater. É um truque tão simples, mas funciona super bem. A clássica camisa branca com a golinha aparecendo não tem erro. Mas se você quiser incrementar essa idéia, que tal usar uma camisa estampada e um sweater colorido?

Foi isso que eu fiz! A camisa de bolinhas já dá um charme extra à sobreposição – e é uma das minhas estampas favoritas. Além disso ela tem o detalhe do laço que deixa tudo ainda mais fofo. Usei com a blusa nesse tom de ferrugem, que é uma cor que adoro no outono e foge um pouco do clássico p&b ou de um sweater cinza por exemplo. Ambas as peças são da Makenji.

Outro detalhe bacana para prestar atenção com essas sobreposições: deixar o punho da camisa aparecendo. É algo pequeno, mas deixa o look mais interessante e harmônico.

Já que a inspiração era mesmo preppy, mergulhei de vez nesse universo com a saia plissada da Shoulder. Também usei o meu sapatinho de verniz da Carel com a meia arrastão.

A bolsa de bolinhas deixa o look mais divertido e traz o foco para a estampa que aparece também na camisa. Por fim, o meu óculos de gatinho e meu usual coque!

camisa: Makenji / sweater: Makenji / saia: Shoulder / bolsa: Dafiti / sapato: Carel

Preppy Outfit

  • This is great!

  • Patrícia Grance

    Que look romântico, clássico e cool! <3

'