PT | EN

Nesse último final de semana fomos até Gramado, na serra gaúcha, para conferir as novidades da Cravo & Canela no Salão Internacional do Couro e do Calçado. A feira começou na segunda então tivemos parte do sábado e todo o domingo para aproveitar o clima gostoso da cidade.

Nessa época os hotéis e pousadas costumam ficar lotados e durante as minhas buscas encontrei uma opção recém inaugurada um pouco fora do centro da cidade, a Pousada La Vista. Como a previsão era de chuva no domingo, escolhi um lugar bonito e aconchegante para passarmos o dia. Além, é claro, de já imaginar algumas centenas de fotos por lá. Quem aí também escolhe hotel pensando nas fotos?!

Ficamos em uma das cabanas e aproveitamos cada segundo da nossa estadia. As fotos ficaram tão lindas que resolvi compartilhar alguns cliques por aqui!

tshirt: Shoulder / meias: Renner

Aproveitei o cenário para fotografar a minha nova Tutu, essa sapatilha linda inteiramente inspirada no universo das bailarinas. Tão linda e delicada que me fez sentir uma bailarina de verdade (meu sonho ter toda a leveza e a postura delas!).

sapatilha: Tutu / jóias: Pandora / calça: Gap

A cabana em que ficamos tem dois andares e todos os ambientes são tão charmosos! Adorei essa janelinha do andar superior que tem duas camas de solteiro e essa mesa com uma vista deliciosa para um café da tarde.

E tem look mais a cara do outono do que esse? Amo essa combinação de branco e camel, acho elegante e uma ótima opção para fugir dos looks mais escuros. O sweater de listras já apareceu por aqui em vários looks e a bota da Cravo & Canela foi a escolha ideal para os nossos dias em Gramado.

bota: Cravo & Canela / calça: GAP / sweater: GAP

Outro look que usei por lá naquela cartela de cores: branco e tons terrosos. Dessa vez além do camel, que aparece no casaco de lã quentinho da Makenji, também usei o echarpe de oncinha e o oxford com tons mais escuros.

casaco: Makenji / oxford: Cravo & Canela / chapéu: Chapeus25

pousada em Gramado

No domingo, depois de uma manhã chuvosa e com muita neblina, o final da tarde nos surpreendeu com um pôr do sol simplesmente lindo. A cabana ainda tem uma varandinha deliciosa para curtir o fim do dia e a luz estava incrível.

Tão bom poder fugir um pouquinho da rotina e encontrar inspiração em novos lugares. No fim, acabamos trabalhando durante todo o dia para registrar um pouquinho da beleza do lugar, mas valeu a pena cada clique que fizemos por lá. Revendo as fotos já dá para sentir saudade do bolinho de chuva com essa vista maravilhosa!

pousada em Gramadopousada em Gramado

Pousada La Vista

  • Jucelia Vital

    Flavia, que encanto estas fotos!!!
    Tudo muito lindo e de bom gosto.
    Sou sua fã.
    Beijo

    • Ah, que bom que vc gostou! Muito obrigada, Jucelia (:

  • So Fashionable

  • Beautiful photos <3

  • Ariadne Brito

    e a participação especial do thiago?! <3

  • Pingback: Gramado - LookBook Blog Brasil()

  • Dai Borsatto

    Linda mesma!! Adorei as fotos!! 😉

'