PT | EN

polka dot sheer  

Eu recebi esse vestido da marca Olga Skazkina há alguns meses, junto com um outro vestido de tule cinza que até já postei aqui (maravilhoso também por sinal!). Mas ao contrário do outro vestido que é super delicado, achei que essa peça tinha uma certa atitude e que não deveria ser usada casualmente.

Esperei um dia em que eu realmente me sentisse incrível para usar o vestido. Por ter um comprimento que foge do meu usual , transparência, peplum e muitas bolinhas queria que fosse algo realmente especial.

E no dia em que resolvi usa-lo achei que caiu como uma luva. Me apaixonei por cada detalhe e curti tanto que já estou até pensando em repeti-lo em breve.

Dessa vez usei com um coturno da Cravo & Canela, pra fugir de uma opção mais óbvia e clássica como uma sandália preta. Saí da minha zona de conforto e adorei o resultado! Devo dizer que esse coturno me surpreendeu, ele é leve e muito confortável. Além disso, ele não “pesa” no look sabe? Tenho usado em diferentes produções e estilos e tem se revelado mais versátil do que eu pensava.

Por fim, mais uma novidade que experimentei e amei: esse brinco de bolinhas da Santa Boutique. Gente, eu raramente uso brincos, grandes assim é ainda mais raro. Mas não é que eu amei? Preciso experimentar mais coisas! O que vocês acharam?

 vestido: Olga Skazkina / brinco: Santa Boutique / chapéu: CHOIES / bota: Cravo & Canela

polka dot sheer

Tags: , , ,
  • LOVE LOVE LOVE! Perfect look <3

  • Prih Honnda

    Confesso que o comprimento não é meu preferido, mais você monta looks tão maravilhosos que eu me fiquei “inlove” pelo vestido ♥

'