PT | EN

fashioncoolture-01-11-2016-look-du-jour-pandora-the-look-of-you-baby-pink-outfit-1fashioncoolture-01-11-2016-look-du-jour-pandora-the-look-of-you-baby-pink-outfit-2 fashioncoolture-01-11-2016-look-du-jour-pandora-the-look-of-you-baby-pink-outfit-3fashioncoolture-01-11-2016-look-du-jour-pandora-the-look-of-you-baby-pink-outfit-4 fashioncoolture-01-11-2016-look-du-jour-pandora-the-look-of-you-baby-pink-outfit-5 fashioncoolture-01-11-2016-look-du-jour-pandora-the-look-of-you-baby-pink-outfit-6fashioncoolture-01-11-2016-look-du-jour-pandora-the-look-of-you-baby-pink-outfit-7 fashioncoolture-01-11-2016-look-du-jour-pandora-the-look-of-you-baby-pink-outfit-8

Recentemente esses tons de rosinha tem sido os meus favoritos na hora de montar os looks, como o de hoje em uma proposta bem casual chic. Embora a produção seja simples e bem clean são os acessórios que fazem a diferença.

Usei essa calça da Gap que é um dos básicos do meu guarda roupa. Adoro o tecido e a modelagem mais justinha e curta. Basta uma dobradinha na barra para ter um efeito alongador. Depois que comprei essa capa da Renner percebi que ela é da mesma cor da calça, e as duas ficas super chic juntas em looks monocromáticos.

Para quebrar um pouco o rosinha, mas mantendo os tons neutros, completei com a camisa branca da Shoulder, clássica, mas com um detalhezinho no decote que deixa tudo mais interessante.

Mas o ponto alto são mesmo os acessórios que deixam uma produção que poderia ser básica muito mais sofisticada. As jóias da Pandora são sempre uma ótima escolha, adoro as inúmeras possibilidades na hora de usa-las.

Confesso que vi um truque de styling usado por uma blogueira no instagram da marca e fiquei com vontade de experimentar. Ela usou vários dos tradicionais braceletes como gargantilha e o efeito visual ficou simplesmente incrível. Uma coisa meio minimalista e super criativa! Experimentei usar dessa forma e adorei o resultado também, fica incrível né?

Para complementar, já que dei mais peso aos acessórios do pescoço, escolhi dois braceletes rígidos e sem charms. Assim o look fica mais clean e chic. E por fim, aquele mix de anéis que eu tanto amo!

camisa: Shoulder / capa: Renner / calça: Gap / jóias: Pandora / cinto: Shoulder / óculos: Emblem Eyewear / sapato: Esdra

fashioncoolture-01-11-2016-look-du-jour-pandora-the-look-of-you-baby-pink-outfit-9

'