PT | EN

fashioncoolture-pandora-jewelry-1

São os pequenos detalhes que fazem a diferença e eu acredito muito nisso!

Vocês já viram as jóias da Pandora algumas vezes por aqui no look du jour e em outros posts especiais. O meu primeiro contato com a marca foi mesmo através de uma parceria no blog, mas desde então o meu encantamento pelas jóias só cresce e muito mais do que trabalho virou uma paixão.

Então resolvi compartilhar com vocês alguns dos pequenos detalhes que nem sempre são visíveis ou perceptíveis, mas que me fazem ser fã da marca!

fashioncoolture-pandora-jewelry-2

As possibilidades são muitas!

Pensa em criatividade, é assim que eu vejo as jóias da Pandora. Na hora de montar os braceletes são inúmeros charms e opções que fazem as suas escolhas únicas. E ter um bracelete que é a sua cara é simplesmente incrível!

Mais do que isso, com um contato mais próximo com a marca eu descobri que muito além do bracelete clássico que muita gente conhece eles tem uma infinidade de opções. Tem um modelo mais flexível, outros rígidos e mais minimalistas, bracelete de couro… e ainda tem as variações no fecho.

Aí em cima fotografei 3 braceletes com fechos diferentes, uma edição limitada de fim de ano, um de coração e uma versão com detalhe em ouro. E existem muitas outras!

Ainda na categoria criatividade não posso deixar de citar que adoro a versatilidade das peças. Vocês já me viram usar por aqui braceletes como gargantilhas, unindo duas ou mais peças por exemplo. Ou usar vários braceletes como colar em uma proposta mais minimalista. Não existem limites.

fashioncoolture-pandora-jewelry-3

Detalhes, foco nos detalhes.

As jóias merecem um olhar mais de perto, sabe? É tudo tão minucioso que enche os olhos ver tanto cuidado!

Volta e meia me pego observando as jóias de pertinho e descobrindo desenhos e formas que ainda não tinha notado. Tem uma aliança que eu gosto muito, ela poderia ser apenas mais uma com um design clássico e algumas pedras na parte de cima. Mas quando você olha mais perto percebe alguns pequenos corações desenhados por toda a lateral. É um detalhe, mas é justamente aquele detalhe que deixa tudo especial (não fotografei ela dessa vez, mas dá pra ver aqui no site!).

Olha só esse bracelete da foto aqui em cima. É um bracelete rígido de edição limitada de fim de ano. No fecho ele tem um floquinho de neve e do outro lado a frase “Unique as you are”. É muito amor!
fashioncoolture-pandora-jewelry-4

O tamanho certo!

Preciso confessar que tenho uma certa dificuldade em encontrar braceletes, principalmente rígidos, para o meu pulso que é muito fininho. A maioria deles passa direto pela mão ou vai quase até o ombro quando eu coloco o braço pra cima, sabe como é?

Então, na Pandora eu encontrei várias opções de braceletes rígidos que ficam certinho no meu pulso. Isso porque eles tem variações de tamanhos para quem tem o pulso mais fino ou mais larguinho. E é maravilhoso sentir que alguém pensou nisso pra gente né?

fashioncoolture-pandora-jewelry-5

Design incrível.

Olha esse anel aí da foto, é tão lindo né? Parece uma jóia antiga e tem mesmo uma inspiração no estilo Art Deco.

O design das jóias é mesmo único. Os charms vocês já conhecem bem, mas outro ponto forte da marca na minha opinião são os anéis. Gosto muito daqueles anéis mais fininhos e delicados para usar juntos em diferentes misturas. Mas os anéis maiores são como obras de arte, realmente apaixonantes.Eu tenho uma lista de favoritos e esse aí da foto tá no topo dela.

.

Essas são apenas algumas das razões que me fazem gostar das jóias da Pandora. Vocês já conheciam esses detalhes sobre as jóias da marca? Tem algum outro ponto que vocês acham apaixonante? Vamos compartilhar esse amor!

Tags: ,
'