PT | EN

Macacão Pantacourt

Entre as peças que eu jamais imaginei usar estava o macacão pantacourt, aliás, qualquer coisa pantacourt. É o tipo de peça que acho lindo nos outros, mas sempre me pareceu não funcionar bem em mim. Afinal, sou baixinha e o comprimento me parecia um tanto ingrato.

Até o dia em que vi esse macacão preto no site da Pop Up Store. Achei lindo na modelo, o decote é maravilhoso, as alcinhas, o tecido levinho, e preto, não tem erro. Resolvi dar um chance! E não é que eu amei?

Tenho me surpreendido experimentando peças que saem da minha zona de conforto e descobrindo que afinal elas podem sim ficar boas em mim. Isso passa muito pela confiança que adquiri com o tempo, com o não se importar tanto se eu sou baixinha e aceitar que ao fim isso não é algo que precisa ser disfarçado.

Então se você tem alguma restrição com determinada peça porque é baixinha ou por qualquer outro motivo que imagina que precisa disfarçar, experimenta sem medo. Talvez você descubra que pode amar novas peças em vez de já aceitar aquele rótulo pronto de que tal peça não favorece seu corpo!

macacão: Pop Up Store / brinco: Santa Boutique / óculos: ZeroUV / sapato: Esdra

Macacão Pantacourt

'