PT | EN

macacão cropped

Além de todas aquelas comprinhas para os flat lays que mostrei no outro post, a minha ida à São Paulo também rendeu uma passadinha na loja da Shoulder. Não resisti, a loja do Shopping Morumbi é enorme e estava cheia de peças que eu ainda não tinha visto.

Logo na entrada encontrei esse macacão estampado. A estampa com folhagens e floral é tão chic. A modelagem é super diferente, a parte de baixo é um pouquinho mais curta, cropped. E tem a barra mais larga, o que dá um movimento incrível quando a gente anda. Pra completar ainda tem um detalhe com nózinho no top, tão fofo!

No cabide ele já estava exposto com a tshirt por baixo e achei uma gracinha. Além disso, adoro uma sobreposição, então levei para o provador assim mesmo e amei o resultado. A numeração dele é grande e a menor disponível era o tamanho 38. Usei com um cinto, dei um truque e trouxe pra casa. Por sorte a minha costureira faz milagres e transforma qualquer peça como se fosse feita pra mim. Agora preciso apertar para não precisar do cinto e dos truques.

Aproveitei as cores da estampa para escolher os acessórios, sempre faço isso. O rosa das flores aparece no sapato fofíssimo da Renata Mello, um clássico. O verde das folhagens influenciou a escolha da bolsinha da Adô Atelier. Pra completar ainda amarrei um lencinho na bolsa pra dar um toque rosinha. Além disso, muitos braceletes da Pandora naquele mix que eu amo.

MACACÃO: SHOULDER / TSHIRT: SHOULDER / BRACELETES: PANDORA / brinco: Renner / BOLSA: ADÔ ATELIER / lenço: Shein /  ÓCULOS: ZEROUV / SAPATO: RENATA MELLO

macacão cropped

'