PT | EN





















O maxi vestido foi garimpado no Espaço 1098 por um preço inacreditável (pasmem, algo em torno de R$ 70,00) é uma daquelas peças que vale a pena investir sabe? pois além de os maxi vestidos estarem mais em alta do que nunca este modelo cai bem tanto no verão quanto no inverno.

Bom, pra variar este vestido não volta pro Espaço 1098, me apaixonei e resolvi ficar com ele, mas a loja sempre tem uma infinidade de coisas legais (e a Mana acaba de chegar de Londres com as malas lotadas de novidades, perdição total) é uma daquelas lojas que vale a pena visitar, e para quem não mora aqui na cidade está entrando no ar a loja virtual para possibilitar aquela “garimpada online” http://www.espaco1098.com.br então #FICADICA.

Completando o look cinto: Renner; bolsa: Fashops; sapato: Asos.

Esse é um dos lugares mais fofos em que já fotografamos, uma mini floresta que fica no caminho para o meu trabalho na Damyller. Não interessa para onde estamos indo, estamos sempre à procura de um novo lugar pra fotografar… então, tá aí um dos looks que aparece no vídeo que postamos no início da semana, quem ainda não viu pode conferir agora a nossa “petite histoire d’été”!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-Au52kH_y58]
'