PT | EN

look de outono

Abril inegavelmente traz a cara do outono para os nossos dias. Manhãs e noites mais frescas, dias mais curtos, céu azul e novas cores nas paisagens. E se tem uma cor que eu amo nesse novo cenário é a das folhas que caem das árvores em um tom meio amarelado, meio marrom. Vem daí a inspiração para o look de hoje!

Esse blazer mais longo é do Brechó da Neide e eu nunca tinha usado. A cor é simplesmente linda e a cara da estação.

Apesar de não precisar de ajustes, ele tinha ombreiras enormes e sempre ficava para depois. Mas como tenho batido muito na tecla de manter as peças que a gente usa de verdade, não acumular e dar um novo destino ao que fica parado, achei que era hora de colocar a mão na massa. Em um dia desses resolvi eu mesma cortar um pedacinho do forro e retirar as tais ombreiras. Era só isso e eu fiquei me perguntando porque demorei tanto para fazer. O importante é que ficou pronto na hora certa pra usar muito no outono e já saiu comigo pra passear duas vezes desde então.

Voltando ao look, pensei em usa-lo com uma combinação de cores diferente que saísse um pouco da cartela de tons terrosos. Que tal cinza? É neutro e funciona muito bem com nude, marrom e essa cor de outono. Gostei tanto da idéia que usei cinza na tshirt e na saia.

Para não deixar o blazer isolado como o único ponto nessa cor, usei os acessórios para dar mais harmonia. Escolhi a botinha marrom da Tutu (pensa em um sapato confortável!) e também um cinto de tressê marrom, assim a gente distribui a cor por toda a produção. Que tal?

blazer: Brechó da neide / tshirt: Dafiti / óculos: Zerouv / jóias: Pandora / bota: Tutu Sapatilhas

look de outono

  • ANDRESSA SANTOS SILVA

    E a saia linda é de qual marca?

    • É da Gap, mas foi comprada em um brechó… já é antiga. ^^

  • Dai Borsatto

    Pura Inspiração este look! Amei!

  • Lidia

    I love the color of autum leaves too. These boots are beautiful!

  • Great colors! 😉

'