PT | EN

fashioncoolture-leopard-print-jacket-flatform-1fashioncoolture-leopard-print-jacket-flatform-2 fashioncoolture-leopard-print-jacket-flatform-3fashioncoolture-leopard-print-jacket-flatform-4fashioncoolture-leopard-print-jacket-flatform-5 fashioncoolture-leopard-print-jacket-flatform-5 fashioncoolture-leopard-print-jacket-flatform-6

Há tempos que os looks girly tem dominado por aqui e mesmo uma peça cheia de atitude como uma jaqueta de oncinha pode render produções super delicadas. O look de hoje tem tons suaves, variando entre nude e rosinha. A saia de tule da Minusey é uma das minhas favoritas e já apareceu por aqui milhares de vezes.

Ando meio obcecada com esse modelo de blusa de malha canelada, mais justinha e com algum detalhe nos ombros como esse recorte da blusa da Ankura. Aliás, a marca merece destaque por aqui, tem um trabalho super consciente com peças produzidas com algodão e fibras naturais de forma sustentável. Além disso, as peças são produzidas no Peru valorizando a mão de obra local. Uma daquelas marcas que valem a pena o investimento.

Completei com a jaquetinha de oncinha que cairia super bem em um look rocker, mas pode ir além e fazer parte de looks com propostas diferentes.

Nos acessórios usei uma mini bag fofíssima, óculos de gatinho e o meu novo vício, esse oxford flatform da Luiza Barcelos. Estou viciada nele, puro conforto e ainda me deixa com uns centímetros a mais.

saia: Minusey / blusa: Ankura / jaqueta: Romwe / bolsa: Choies / sapato: Luiza Barcelos

fashioncoolture-leopard-print-jacket-flatform-7

'