PT | EN

green floral midi skirtgreen floral midi skirt

Não consigo ficar muito tempo sem montar um look com mix de estampas. E essa saia midi floral parece um convite para isso! Estampas com cores são sempre uma boa opção para misturar com listras em preto e branco, já reparou? Quase sempre funciona muito bem, já testei com amarelo, azul, verde e vermelho em estampas geométricas, floral e de bolinhas.

No caso desse look de hoje mais um ponto positivo para o mix de texturas. São aqueles pequenos detalhes que deixam o look interessante. Repara que a saia tem um tecido mais brilhoso enquanto a blusinha de listras tem renda nas partes brancas. Aliás, eu adoro essa blusa justamente por misturar listras + p&b + renda, é uma receita de sucesso.

Outra coisa que adoro nesse look é que ele me faz sair da zona de conforto. Estou usando verde, uma cor que não costumo usar muito e nem tenho muitas peças, mas acho tão linda. Descobri que gosto de verde há pouco tempo, não sei se foi a mudança na cor do cabelo – ruivas ficam bem de verde né? Para as próximas estações ando desejando a cor em tons mais fechados, um pouco mais do que o verde militar, acho que seria um verde oliva!

O fato é que enquanto o calor não dá uma trégua esse verde mais vibrante é uma opção leve para colorir os dias. Os créditos dessa minha nova paixão vão todos para a Tutu com essa sapatilha verdinha que ganhou meu coração.

blusa: GIZELY SANGALETI / saia: Choies / óculos: ZeroUV / sapatilha: Tutu Sapatilhas

'