PT | EN

golden sequined jacket

Entre as minhas resoluções na hora de escolher os meus looks em 2017 está usar mais do que mais feliz. Peças com paêtes estão no topo da lista de prioridades, porque definitivamente essas pequenas pecinhas redondas e cheias de brilho tiram qualquer produção do óbvio e, afinal, qual é a graça de se vestir sem se divertir?

E paêtes também podem ser mais discretos e apropriados para ocasiões mais informais. Aqui no blog mesmo eu já postei algumas dezenas de looks com jeans, shorts, tênis, tudo bem dia a dia mas com um toque divertido! Vocês devem lembrar de pelo menos um look assim né?

No look de hoje escolhi uma jaqueta inteirinha de paêtes dourados, parece meio over, mas o brilho dela é quase discreto (não dá pra  dizer que paête é discreto né? então é quase!). Eu adoro a modelagem clássica da jaqueta com um tecido tão inusitado. Essa é da Lovers + Friends, peça antiga mas daquelas que não desapego mesmo.

Até pensei em montar algo mais casual com jeans e tal, mas as vezes é bom exagerar um pouquinho e apostar logo em um look todo dourado sem medo de ser feliz. Foi isso que eu fiz! A saia da Chicwish é outra peça antiga mas muito querida por aqui. E incrivelmente o tecido douradinho tem quase o mesmo tom da jaqueta de paêtes, achei que combinaram perfeitamente juntas.

Completei com a minha camisa nova da MOS, adoro o tecido, o detalhe lindo da gola um pouquinho mais alta plissada e o punho largo, uma peça clássica.

Para os acessórios escolhi um óculos redondinho da ZeroUV, o sapato da Tabita e uma bolsa tipo pasta super chic da Onna Ehrlich. Que tal, gostaram?

camisa: MOS / saia: Chicwish / jaqueta: Lovers + Friends / óculos: ZeroUV / bolsa: Onna Ehrlich / sapato: Tabita

golden sequined jacket

Tags: , ,
'