PT | EN

estampa gravataria

Toda vez que entro em uma loja da Shoulder começo a imaginar milhares de diferentes mix de estampas. A marca é referência para mim em matéria de estamparia, entre vestidos, blusas e macaquinhos, são muitas as minhas peças prediletas.

Dessa vez o que me chamou atenção foram as peças com listras fininhas, tipo alfaiataria. Então experimentei logo a camisa branca com a regata preta de risca de giz. Adoro o fato de que ambas as peças tem uma inspiração um pouco mais masculina.

Como misturar estampas nunca é demais, resolvi arriscar uma terceira peça com a jaqueta bomber. Dessa vez a inspiração vem da gravataria e achei que o tema e as cores casaram perfeitamente. Gosto do toque de cor que a jaqueta traz ao look, mas sem perder a identidade um pouco mais sóbria.

Abracei de vez a cor e usei uma saia no mesmo tom, o comprimento mini deixa o look mais feminino e divertido. Decidida a cartela de cores da produção foi fácil escolher os acessórios. Bolsa em preto e branco assim como as estampas e sapato preto da StudioZ. O detalhe da meia traz mais harmonia com o ponto de cor também nos pés.

jaqueta: Shoulder / camisa: Shoulder / camiseta: Shoulder / óculos: ZEROUV / sapato: StudioZ

estampa gravataria

'