PT | EN

Sabe quando você vê uma peça na loja e mesmo depois de semanas não consegue esquece-la? Com essa regatinha de estrelas foi assim. Há algumas semanas me apaixonei por ela na loja da Shoulder de Porto Alegre, mas acabei não trazendo para casa. Mas é o tipo de peça que ainda vai render muitos looks por aqui e os motivos são muitos.

Eu adorei a estampa delicadinha com estrelas. As cores também são ótimas e ficam linda em looks com tons mais claros como esse, mas também com um look total black vai ficar incrível. Por ser uma regata posso usar no verão e com um casaquinho também quando começar a esfriar. E o melhor: ainda tem essa faixa pra usar tipo gravatinha, solta ou com um nózinho como eu usei, o que dá uma outra cara para a peça.

Dessa vez fui para os tons clarinhos, porque vi na loja a produção já pronta com esse blazer rosinha. E ficou tão fofo que as peças pareciam ter sido feitas uma para a outra. O blazer é mais comprido e o tecido tem uma textura e um brilhinho discreto.

Imaginei logo em usar com essa saia de tule, quase na mesma cor do blazer. Assim o destaque fica todo para a estampa da blusa que se destaca com o fundo preto. Por fim nos acessórios escolhi o sapato rosinha da Lulu’s que mantém toda a leveza do look e uma bolsa cinza de veludinho.

regata: Shoulder / blazer: Shoulder / óculos: ZeroUV / jóias: Pandora / sapato: Lulu’s

'