PT | EN

Desde aquele primeiro post com dicas para fotos no estilo flat lay (ainda não leu? Clica aqui!) não parei mais de produzir novas composições. Sempre contei para vocês que sou mesmo apaixonada por fotografia, e já que nos looks estou sempre na frente das câmeras acho que encontrei uma forma de me sentir realizada fotograficamente através dos flat lays!

Tenho produzido várias fotos por semana e muitas vezes acabo não postando aqui no blog ou no meu perfil do Instagram. Por isso criei um outro perfil só para postar esse tipo de fotografia: @coolflatlays!

Mais do que isso, tenho aproveitado o coolflatlays para contar mais sobre cada foto, dar dicas e mostrar no stories em tempo real a produção das fotos, com dicas bem vida real mesmo. Quem aí me viu em cima da escada na semana passada enquanto fotografava?

Essa foto aqui embaixo mostrei no stories hoje, então corre que ainda dá tempo de ver uma dica bem bacana que eu dei para manter os objetos exatamente no lugar que você quer. Também contei da inspiração que veio toda desse dia de outono, cinzento, com chuva fininha e melancólico.

coolflatlayscoolflatlays

Além disso, agora posso reunir todas as minhas fotos de flat lay em um só lugar o que facilita muito para quem estiver buscando inspiração né?

E por falar em inspiração, se você também tem curtido esse tipo de fotografia e tem produzido alguns flat lays por aí marca o @coolflatlays e usa a #coolflatlays para que a gente possa criar juntos uma galeria bem bacana pra inspirar cada vez mais. Eu vou amar ver o que vocês estão produzindo e encontrar novas idéias e composições.

Sério, mesmo se você ainda é iniciante e está dando os seus primeiros passos nesse mundo viciante dos flat lays me marca lá no instagram. Vamos aprender e melhorar nossas fotos juntos! (:

coolflatlays

Ah, mas se você não curte fotografar, mas curte umas pecinhas bacanas, sapatos lindos, óculos incríveis e tal, segue lá também! No @coolflatlays mostro várias peças que ainda não mostrei nos looks du jour.

Enfim, esse novo projeto é muito especial para mim e fico muito feliz com cada comentário, cada direct e cada foto que recebo por lá.

Enquanto isso, estou produzindo um novo post com dicas para fotos em flat lay. São alguns truques e detalhes que vão além do básico que vocês já encontram naquele meu primeiro post.

E se você tiver alguma dúvida específica sobre esse tipo de fotografia e composição, essa é a hora de me escrever! Deixa aqui nos comentários que no próximo post já aproveito para responder tudinho.


Mais sobre flat lays:

'