PT | EN

bota over the knee

Esse look poderia ser meu uniforme durante o outono, reúne vários detalhes clássicos que eu amo e é o tipo de composição que não me canso de usar.

Começando por essa estampa né? Fiquei em dúvida se era pied de poule ou um xadrez bem delicadinho, mas de qualquer forma adoro o desenho atemporal. Por sem em preto e branco não tem erro e pode ser usado em inúmeros looks. Dessa vez usei o blazer e a saia juntos, tipo conjuntinho mesmo, mas acho que ambas as peças ainda vão render muitas outras composições. Ah, essas duas peças são da Pop Up Store e foi mais um daqueles casos em que me peguei namorando as peças depois de ver a Fabiana Justus usando.  Amo ver os looks no dia a dia, facilita muito as nossas escolhas!

Confesso que achei esse look usado como conjunto muito a cara do filme Patricinha de Beverly Hills e me joguei nessa inspiração, completando o look com a camisa branca de laço.

Os acessórios também ajudam a compor de acordo com a inspiração, o chapéu boater preto e as botas over the knee dão o toque final. E a bolsa de bolinhas é aquele detalhe que amo, um mix de estampas discreto e divertido. Que tal?

blazer: Pop Up Store / saia: Pop Up Store / bolsa: Dafiti / óculos: ZeroUV / bota: Suzana Santos

bota over the knee

'