PT | EN

Pensa em todo o conforto e aconchego de uma casa com todas as facilidades de um hotel e adiciona um toque de arte, a Casa Quatro Oito é assim! Quem me acompanha no instagram (@fashioncoolture, segue lá!) viu no stories e nas minhas fotos mais recentes vários registros da Casa. É difícil não querer registrar cada cantinho desse lugar.

A Casa fica em Florianópolis, mais especificamente na Lagoa da Conceição e só isso já garante uma vista incrível. A localização no Canto dos Araçás é uma delícia, cercada de natureza. O ambiente ideal para relaxar e aproveitar cada segundo.

São apenas 4 suítes, todas com vista para a Lagoa e cada uma com um estilo de decoração diferente. Fiquei na suíte 19, a minha favorita, toda em preto e branco. Rendeu tantas fotos que vou deixar para mostrar mais em um outro post.

vestido: Lulu’s

Como se não bastasse toda a beleza natural do lugar e o bom gosto na decoração, a Casa ainda é recheada de peças de designer que fazem das coisas mais banais pura arte!

Casa Quatro Oito

vestido: Shein / chapéu: Asos / sapatilha: Tutu

O café da manhã está incluso nas diárias e é a cereja do bolo. Tudo fresquinho, servido individualmente nas mesas e delicioso. Aliás, o atendimento na Casa faz a gente se sentir super à vontade, adorei o pessoal e todos os mimos.

Casa Quatro Oito Casa Quatro Oito

saia: Shoulder / tshirt: Shein / tênis: Cravo&Canela

O bar da Casa é uma delícia durante todo o dia e em alguns dias e horários fica aberto ao público em geral. Vale entrar em contato para mais informações e reservas. Jantamos por lá em um dos dias e a Cozinha 48 não decepciona. Experimentei o risoto de parmesão com filé mignon e o Thiago um camarão com café, acho que era isso, ambos deliciosos.

Esse é um dos meus cantinhos prediletos, dá pra passar horas por ali. O Gabinete de Curiosidades é cheio de coisinhas interessantes, livros, recordações de viagens e essa cadeira de pernas cruzadas é simplesmente muito amor, né?

Outra coisa apaixonante na Casa Quatro Oito? Os papéis de parede! Esse aqui em cima é exclusivo, tão divertido que dá pra ficar um tempão só admirando, fica no lavabo da Casa.

Aqui embaixo outro papel de parede lindão, esse inspira a decoração da suíte 28, a minha segunda favorita na casa. Fiz alguns registros por lá e fiquei hipnotizada por essa estampa. Me fez desejar um papel de parede desses super diferentes no nosso novo apê.

Casa Quatro Oito

mule: Cravo&Canela / anéis: Pandora

Casa Quatro Oito

Fui sincera ao dizer que a Casa Quatro Oito é incrível né? Fui embora já querendo voltar. Pra quem tem planos por Floripa nos próximos meses já anota essa dica e depois me conta se eu não tinha razão!

casaquatrooito.com.br

'