PT | EN

Burgundy and Pink

Se hoje o rosinha está entre as minhas cores favoritas, há não muito tempo era o burgundy que dominava os meus looks, vocês lembram? Acho que nos últimos anos esse tom de vinho foi o meu predileto e durante o outono e inverno era basicamente o meu uniforme.

Então naturalmente tenho muitas peças nessa cor e gosto especialmente de mistura-las com outros tons e cores. Por exemplo, esse rosa pink bem vibrante! A bolsa quadradinha da Kadell inspirou esse look e eu estava ansiosa para estrea-la por aqui. Ela tem a opção de alça mais longa, mas para um look mais ladylike prefiro usar a alça de mão. Adorei tanto a cor e o modelo da bolsa que montei esse look especialmente para ela.

Usei uma saia de couro fake – adoro o fato de que ela tem bolsinhos. E uma blusa listradinha com tons de rosa, burgundy, preto e branco. Completei com uma jaqueta de couro burgundy que adoro, a cor é especialmente bonita e o modelo é um clássico. O look serve de fundo para as peças nesse tom de rosa bem pink, deixando destaque total para a cor.

Ainda nos acessórios usei esse scarpin da Lulu’s que tem um design tão lindo com esses recortes ondulados e o óculos rosinha da ZeroUV. Que tal esse mistura de cores para começar a semana?

jaqueta: Mango / blusa: Renner / bolsa: Kadell / óculos: ZEROUV / sapato: Lulu’s

Burgundy and Pink

Tags: , ,
'