PT | EN

boyish boyish

Eu amo esse estilo boyish e quem acompanha o blog desde o começo deve lembrar dos muitos looks que postava por aqui com gravatinhas, blazer, etc. Adoro essa proposta em especial quando tem peças inusitadas na composição. Lembro de um look com camisa branca, gravatinha e um blazer pink para quebrar a seriedade. Dessa vez, apostei nos paêtes para fugir do óbvio.

A camisa branca com laço preto é clássica, essa da Pop Up já está quase andando sozinha de tanto que já usei. O shorts de couro também da marca foi um achado. A numeração deles vai até o 34 e veste perfeitamente, uma boa opção para quem tem dificuldade em achar calças e shorts em tamanho pequeno. Nem precisa ajustar!

O destaque é todo dele: o cardigan de paêtes. Como não amar? Modelagem soltinha, confortável e um brilho discreto. Repara que dá pra usar esse cardigan fácil fácil em looks mais chic ou no dia a dia mesmo.

Pra completar usei o meu coturno da Cravo & Canela. Adoro que ele é de verniz e eu ando completamente apaixonada por acessórios de verniz. O melhor é que ele é muito confortável, usei pela primeira vez em Gramado e tem sido uma ótima escolha nos meus looks de outono.

cardigan: Pop Up Store / camisa: Pop Up Store / shorts: Pop Up Store / bolsa: Dafiti / coturno: Cravo & Canela

boyish

'