PT | EN

Boyish glam

Não é novidade que eu adoro um look boyish, em especial laços e gravatinhas sempre tiveram um destaque nos meus looks. Mais do que isso, entre as minhas peças favoritas está o blazer. Tenho muitos e adoro o toque de sofisticação quase imediato que essa peça confere aos looks. Tanto em uma proposta mais casual com shorts + blazer quanto em um clássico “terninho”, não tem erro.

Em looks assim gosto de brincar com elementos femininos como contraste e dessa vez escolhi o dourado para deixar a produção ainda mais chic, um boyish glam. A regatinha da Shoulder com tecido plissado foi a minha escolha para fazer essa sobreposição com a camisa branca. O dourado dela é bem discretinho e tem um detalhe em renda nas laterais, dois pontos super positivos da peça.

O blazer tem um tecido super levinho que faz dele uma ótima peça para a troca de estações. E o comprimento é perfeito, um pouco abaixo do quadril, o que ajuda a dar aquela alongada visualmente.

Usei com uma calça jeans toda preta de cintura alta da Gap, uma das minhas favoritas e um clássico né?

Nos acessórios trouxe um pouco mais do dourado que aparece nos detalhes da bolsinha da Santa Lolla, no óculos e no sapato com corretinhas da Esdra. Que tal, gostaram dessa inspiração boyish glam?

blazer: Shoulder / regata: Shoulder / camisa: Shoulder / calça: Gap / bolsa: Santa Lolla / sapato: Esdra

Boyish glam

'