PT | EN

Bordado Étnico

Vocês também acompanharam a inauguração da loja da Pop Up Store há algumas semanas? Confesso que eu estava ansiosa para ver as novidades da marca que agora faz parte do grupo da Shoulder. Pelo que já vinha acompanhando nas redes sociais da Fabiana Justus dava pra ver que as peças eram super bacanas e moderninhas, indo do básico ao chic, passando pelo clássico short jeans até um macaquinho bordado maravilhoso.

E foi assim que vi esse conjunto com bordado étnico pela primeira vez, em um look que a própria Fabi postou. O detalhe bordado é lindo e com cores vibrantes. As peças são vendidas separadamente e acho mesmo que podem render muitos outros looks incríveis usadas em outras combinações. Adoro o corte reto do blazer, perfeito para dar aquele efeito alongador.

Usei com a camisa branca com laço preto e reparei que ando meio viciada em camisas assim. Gosto porque é uma peça clássica e parece que instantaneamente deixa os looks mais chic.

Como não poderia deixar de ser o destaque é todo dos bordados e por isso usei acessórios pretos com botinha da Tabita e mini bag da Santa Lolla, além do meu clássico chapéu. Gostaram?

blazer: POP UP STORE / CAMISA: POP UP STORE / shorts: Pop Up Store / brinco: PANDORA / bolsa: Santa Lolla / bota: Tabita

Bordado Étnico

'