PT | EN

Desde a última vez que estive em SP tinha me apaixonado por essa blusa de renda da Shoulder. Cheguei a experimenta-la, mas na dúvida com tantas peças lindas acabei não trazendo para casa. Mas não me esqueci dela e quando tive oportunidade de ir para POA e passar em outra loja da Shoulder não pensei duas vezes.

E valeu a pena, viu? Ela tem uma cor linda, um rosinha bem suave e meio queimado. Adoro a combinação com o preto que aparece nas alcinhas. E a renda é a coisa mais linda e delicada. Além disso, o detalhe com os ombros de fora e toda a leveza dela, fazem dessa uma peça perfeita para o verão que nos aguarda. Fresquinha e chic!

Como o clima ainda está permitindo usar calças, escolhi essa jeans também da Shoulder. Ainda não tinha experimentado nada com essa modelagem flare mais curtinha, e não é que gostei? É legal experimentar coisas novas e se surpreender com o resultado. Eu curti!

Nos acessórios resolvi sair da minha zona de conforto, geralmente com tudo combinadinho. Usei essa clutch de listras da Renner que promete ser meu novo xodó. É listras, é preto e branco e é linda. Também usei esse óculos redondinho branco e o sapato da Dafiti.

blusa: Shoulder / calça: Shoulder / bolsa: Renner / jóias: Pandora / óculos: ZeroUV / sapato: Dafiti

 

Tags:
'