PT | EN

black and white black and white

Os dias mais quentes são sempre os mais difíceis na hora de se vestir. No calor não dá pra inventar muita moda, nada de sobreposições, camadas, ou seja, nada daquilo que a gente tanto gosta. Mas dá sim pra manter o estilo, mesmo usando poucas ou apenas uma peça.

Ontem foi um desses dias abafados, típicos de verão. Momentos antes de cair aquele temporal parece que a umidade deixa a sensação ainda pior. A minha escolha para enfrentar o dia foi esse vestidinho da Inspireland. Tecido leve, alcinhas e curto. Mas são os pequenos detalhes que deixam tudo mais encantador. No lugar das alças, dois lacinhos delicados. A modelagem mais justinha nessa estampa xadrez bem miudinha é puro amor né? Tem uma coisa meio vintage, que faz esse vestido ser ainda mais charmoso.

E já que a temperatura não permitia nem uma peça de roupa a mais, usei os acessórios a meu favor. Lembra que no último post falei de alguns acessórios novos para incrementar os penteados de verão (só estou variando entre coque e rabo de cavalo)? Então, essa tiara com um nózinho é um desses acessórios que deixa o look ainda mais fofo. Comprei uma preta e uma rosinha e já estou usando muito.

Outro ponto alto do look é a bolsa da Rosegal. Para uma apaixonada por mix de estampas como eu essa bolsa é a melhor escolha. Listras + bolinhas, como resistir?

vestido: Inspireland / óculos: ZeroUV / bolsa: Rosegal / sapatilha: Vinci Shoes

'