PT | EN

Yay, ano novo, cabelo novo! Depois de 2 anos e meio ruivinha deu vontade de mudar e quis aproveitar o entusiasmo do início do ano. Quem lembra do post em que anunciei o look novo? Foi uma mudança radical pra mim, durante anos mantive o cabelo super longo e com luzes. Aí resolvi cortar na altura dos ombros e pintar de ruivo. Lembro que nos 2 primeiros dias demorei a me reconhecer no espelho, depois foi só amor.

Aí continuei pintando de ruivo e o cabelo foi crescendo, crescendo, até ficar grandão de novo. Cortei mais uma vez no ano passado, dessa vez mais curtinho e amei. Aos poucos fui também escurecendo a raiz, a manutenção mensal do ruivo  mais claro me incomodava um pouco.

Até que na semana passada fui ao salão retocar a raiz e aproveitar pra tonalizar o cabelo inteiro. As pontas que estavam mais claras sumiram e fiquei quase morena de novo. Foi só por dois dias, mas sabe que curti? Mas não adianta, já tinha colocado na cabeça a ideia de clarear as pontas novamente e cheguei lá com algumas referências nesse estilo.

Mantive a raiz mais escura porque assim não fico tão escrava do salão para retocar a raiz, prefiro assim. É engraçado como a mudança de cor traz também várias outras mudanças. Sempre sinto isso! O cabelo mais claro me faz escolher outras cores de peças na hora de montar os looks. Também me faz ter mais vontade de fazer babyliss, parece que realça mais a cor, sei lá. Só que estou curtindo essa nova fase e queria compartilhar também por aqui com vocês.

Ah, e feliz 2019 pra nós! (;

Tags: ,
'